Rafaela e Thales - ensaio pré casamento

Casamentos Belo Horizonte - MG
1044 48

A noiva...



Nunca esperava encontrar a pessoa que iria me acompanhar pelo resto da minha vida tão rápido...

Em meio a um cenário desafiador e cheio de novidades, conheci a minha primeira e última namorada! Avistei-a em uma simples viagem de ônibus e depois só queria a ver todo dia.

Começamos a namorar antes de nos conhecer melhor, mesmo sem saber conscientemente que era essa a decisão certa a tomar. Daí, foi sem volta! Conhecemos nossas famílias, brigamos e fizemos as pazes sempre, estudamos, divertimos, crescemos, tudo juntos!

Em uma década deu para viver muitas experiências que nos fortaleceram, fazendo amadurecer e enraizar o nosso relacionamento suficiente para planejar as próximas que virão repletas de novidades.

Nunca duvidei da certeza que Deus me apresentou o meu maior presente...


O noivo...



O Noivo.. é homem muito especial que desde o primeiro dia em que nos conhecemos me traz brilho nos olhos. Deus diz que o amor está nas coisas simples e com a gente não foi diferente.

Nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio em um momento de descontração no intervalo de uma aula, em uma roda de conversas.

Depois disso nunca mais estivemos longe um do outro. Foram longas as conversas no telefone, os papos dentro do ônibus.. até que no dia do meu aniversário ele me pediu em namoro e demos nosso primeiro beijo.

Depois desse momento, nós escolhemos um ao outro como companhia para seguir. Foram infinitos os finais de semana estudando, as horas depois da aula nos dedicando a trabalhos e projetos. Em meio aos estudos e ao trabalho, crescemos juntos nutrindo sonhos.

E agora, quase dez anos depois estamos próximos de realizar um dos nossos maiores sonhos que é nos casar.



02 DE SETEMBRO 2007

Tudo começou no CEFET-MG, primeiro ano do ensino médio, mais precisamente quando nos conhecemos no busão amarelinho s41... E a partir da amizade fomos nos conhecendo melhor até que no dia do aniversário dela começamos a namorar durante uma partida de boliche. =)


2009

Vencida a etapa dos cursos técnicos, começamos a trabalhar e fazer cursinho, nos viamos menos mas estavamos sempre juntos.


2011

Já na faculdade, o tempo ia passando, o relacionamento ficava mais sério, começavamos a nutrir sonhos e planos para o futuro.


2013

Em meio aos finais de semana de estudo, tomamos a decisão de estudar fora. Foram muitos os desafios e dificuldades enfrentados mas que foram de grande valia para fortalecer nosso amor e termos certeza de que queriamos compartilhar nossas vidas.


2015

Mais maduros e confiantes, passamos para a fase do planejamento, da ansiedade e impaciência, mas sem deixar o amor, companherismo e a vontade de juntar as escovas de lado.


2016

E então em 2016 retornamos ao CEFET e ele a pediu em noivado de surpresa. Depois foi só enfrentar o sogrão e oficializar com a família esse momento tão especial a partir do qual demos início ao sonho de nos casarmos.


01 DE JULHO DE 2017

Finalmente, chegou o abençoado dia, o fim da enrolação, o grande marco, o "game over", o pontapé decisivo, o maior erro, o maior acerto, a maior alegria de nossas vidas! E com ela a certeza de que valeu a pena tudo que vivemos nos últimos dez anos. Agradecemos a todos que fizeram parte, mesmo que brevemente, da nossa história!