Casamentos Jaboticatubas-MG

Poliana e Paulo

Muita gente me pergunta se eu não me canso de todo final de semana ficar fazendo a mesma coisa, fotografando casamentos, trabalhando com noivas, principalmente aqui em Caeté que geralmente é na mesma igreja com o mesmo Padre, mesmo local de festa as vezes. Enfim, de fato, muitas coisas são semelhantes e muitos fornecedores os mesmos, mas não, eu não me canso de fotografar as histórias de amor, pois cada uma delas é única e tem seu encanto. Faz com que essa fotógrafa apaixonada queira fazer sempre mais fotos lindas.

Confesso para vocês que fotografar o casamento da Poliana e do Paulo, primeiro foi um grande prazer, afinal estudei junto com Poliana quando pequenas e tenho lembranças muito boas dela e de toda família, um carinho muito grande por todos, a mãe dela também foi minha professora e por aí vai. E segundo que foi um desafio enorme, pois foi a primeira vez que fiz um casamento que a noiva não gosta de foto, PODE ISSO BRASIL? Noivo, a gente já está acostumada, mas noiva? Foi a primeira vez. Mas que vocês fiquem boquiabertos, Gisele perdeu para ela no dia, de tanto carão, até hoje não entendi. (Acredito que foi xingo que eu dei rsrsr) Vou abrir outro parêntese para explicar o “xingo” (Xinguei = chamei a atenção dela, pois já tenho intimidade o suficiente e dei dicas para que ela tivesse fotos lindas do casamento, acho que funcionou, foi isso tá gente! Depois vocês ficam achando que a fotógrafa é louca que fica xingando as noivas kkkkk)

Continuando...

E cada história de amor é única como eu disse, cada um tem a sua pra contar e esse casal teve foi um livro inteiro de causos , desde suculentas no buquê, espumante sem beber, laxantes, calcinha misteriosa, tic tac do relógio , a explosão do motor de um carro , a mágica da noiva, o sapato perdido de um pagem, buracos no tapete, um porre de espumante rose, Kit hálito fresco pra noiva, um porre de uísque antes da cerimônia pra acalmar os nervos ( é melhor que rivotril) e claro a majestosa entrada da noiva que estava tão linda que que quase fez o noivo chorar, o pai do noivo que derramou umas lagrimas de emoção, as lindas palavras de padre Carlos que sempre nos encanta e por aí vai, vou deixar aqui as fotos, pra que elas contem um pouco também como foi esse dia. Espero que gostem!



Beleza – Kely Muniz

Cerimonial – Excelencia Cerimonial

Coral – Greicy

Banda – Guto

Filmagem – Daniel Villas Boas

Recepção/Cerimônia e Decoração – Daniel Festas

Equipe fotografia mais linda do planeta – Carol Vilaça, Jordana Corradi, Matheus Lacerda e Douglas Dias (Gratidão)