Flor e Felipe

Casamentos Vitória - ES
1252 80

Fotografar esse casamento foi muito importante e especial pra mim.


A Flor é minha prima linda, amiga de infância. Sempre fomos muito juntas e compartilhávamos dos mesmos interesses artesanais (desde sempre gostamos de inventar moda)

e brincávamos muito. Sempre juntas.

Nunca vou esquecer nossas férias na praia em Marataízes . Sempre pego as fotos e vem aquela nostalgia gostosa.

O mingau de milho verde quentinho pela manhã. Os descansos na rede. Os siris… rs. O parquinho de madeira. Uma tal festa junina e um baton escuro horroroso na minha boca banguela. rs

As noites de música com Tio Cláudio. Um tal de “quero isso, quero aquilo” que a gente arrumava (coitada das nossas mães… e pais) rs Tempo bom!

Daí quando vcs se mudaram de Caeté pra ES, eu pensava nunca mais ve-las novamente. Tadinha de nós.. bobinhas. rs Verdade foi que não nos víamos com frequência mesmo. Fazer o que? A nova realidade não permitia, mais sempre que conversávamos, o gostar e amor de primas e amigas sempre falava mais alto.

E eis que um dia vem a notícia linda do casório, com esse amor de pessoa o Felipe. Não teve cara mais certo pra vc minha linda. Vcs foram muito felizes na escolha.

E é com grande carinho e emoção que compartilho com vcs, meus amigos. Um pouco de como foi esse dia tão maravilhoso.

 

Detalhe… Origamis do altar, mimos de padrinhos, buque de papel , bordado do vestido, acessórios de cabelo e mil outros detalhes feitos pela noiva (não falei que ela sempre gostou de inventar moda? rs e é muito talentosa essa danada)