Lorena e Diego - Pré casamento

Casamentos Caeté - Mg
1222 0

Falar desse casal é bem difícil pra mim… porque sabe quando é tanta coisa, tanta história que você não sabe por onde começar? Então. É isso! rs


Lorena é minha amiga de infância e desde a época que éramos crianças , muita coisa se passou (não estou falando que estamos velha hein… longe de mim revelar a idade rsrsrs) Mais mesmo com tantos desencontros que a vida mesmo nos leva, sem nos encontrarmos por muito tempo, ainda sim a amizade sempre continuou… Que bom! Sou feliz por isso!

Fui conhecer mais Diego, já namorando com Lorena, o conhecia de festas e encontros de amigos, mais não o tinha como amigo … ainda. Digo que foi o encontro perfeito. Os dois combinam, são lindos juntos. Ele é super divertido e sempre acompanha a gente naquela cervejinha de final de semana sabe?! ADOOORO! rsrsr e claro, o mais importante , faz minha amiga muito feliz!

E agora,que maravilha! Eles vão se CASAR. E com enorme prazer fui escolhida pra registar esse momento MARAVILHOSO!

Fizemos então um ensaio pra salvar a data do casório. E até lá vou contando mais dos dois pra vocês.


Aqui, a versão deles, como se conheceram e como se apaixonaram:

A versão dela

“Nos conhecemos ha muitos anos. Desde a 5ª série. No entanto nos aproximamos de verdade em 2010, quando por acaso nos tornamos grandes amigos. Diego era meu melhor amigo, alias meu único amigo homem. Era quem me aconselhava, quem ouvia reclamações sobre outros pretendentes (kkkk…), quem me levava pra dançar no Casa Nova e nas festas que reuniam a várzea de Caeté! Rsrsrsrs… E quando nenhuma amiga queria me acompanhar ele não se importava de me levar a tira colo pras noitadas… Com o tempo a amizade foi se transformando, tomando forma de AMOR e eu descobri que além de ele não ser tão calmo quanto parece, também esconde várias outras qualidades que só quem convive bem de perto conhece… Diego é leal, acima de tudo. É inteligente, íntegro, companheiro, carinhoso, divertido… Ele é minha metade da laranja, o chinelo velho para meu pé cansado, a tampa da minha panela…E se encaixa perfeitamente naquilo que dizem “Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas as outras deram errado”. Não podia ser outra pessoa…tinha que ser ele. O amor da minha vida!”

A versão dele

“Para mim nossa história começa quando nos tornamos amigos. Aquela garota sempre acediada na balada (kkkk), se tornou uma ótima companhia. Divertida, animada, engraçada… não tinha tempo ruim com ela. Era um tipo de amiga bem peculiar… liga quando ta afim, pede conselhos amorosos, bem diferente dos meus demais amigos. Com o tempo fui descobrindo outras qualidades: inteligente, sincera, companheira, interessante. Minha amigona de repente me atacou (kkkk, brincadeirinha) e hoje estamos nos preparando para selar nossa união para vida toda. Sei que ela é a pessoa ideal pra mim: Quem mais ri de todas minhas piadinhas? Quem mais me acalma, conforta e da conselhos em momentos difíceis? Quem mais mudou de time só por minha causa (kkkk outra brincaderinha)? Desta forma não podia ser outra pessoa… tinha que ser ela. O amor da minha vida!”