Tati e Renato

Casamentos Caeté - Mg
1276 0

Fotografar o casamento da Tati e do Renato pra mim foi uma das maiores alegrias que tive no último mês. Um casamento leve, ao ar livre, com muito amor e carinho em cada pedacinho, cada detalhe. Os noivos ??? Duas lindezas, que só de olhar dá pra ver que foram feitos um pro outro. (estrelinha nos olhos, carinha de apaixonados.. do jeito que eu gosto sabe?! Rsrs) Da família e dos amigos não tenho nem o que falar… alegria e diversão pouca é bobagem não é mesmo? Eu gosto assim … de gente animada, alto astral, de GENTE FELIZ!


Aqui um pedacinho das palavras ditas pelo padre, lembradas pela irmã do noivo Aline Pessoa _ li e não resisti em publicar junto com as fotos.

{ “Dêem sempre as mãos, lembrem de dizer “eu te amo” um pro outro pelo menos uma vez por dia… Nunca durmam zangados, esteja unidos pra enfrentar o mundo e formem um círculo de amor que una toda a família (ao unir o casal,as duas famílias formam uma unidade.
Tenham bom humor e sejam otimistas, escutem com atenção, mostrem admiração… Tenham sabedoria pra repetir os momentos do namoro, aqueles mágicos que o mundo parava só pra vcs dois!!! Sejam gratos por tudo o que um significa na vida do outro..”

Rezem o PAI NOSSO antes de deitar (como o padre disse) e se perdoem sempre…

Lembrem-se dos 4 pilares, AMAR, OUVIR, PERDOAR E DIALOGAR }

bom… com vcs um pouco desse casamento lindo ♥♥♥