Gisiane e Rafael

Casamentos Caeté - Mg
1199 1

Aqui um pouco da história da Gisiane e do Rafael


"Nossa história começou em meados de 2007, quando o Rafael se mudou para Caeté; pois ele morava em São Paulo.Eu já conhecia uma boa parte da família dele, pois moro na rua do seus avós. Em um domingo no mesmo ano foi quando realmente nos conhecemos, graças a minha irmã e meu vizinho. Esse meu vizinho chamou minha irmã para ir para Taquaraçu, mais ela não queria ir sozinha, então meu vizinho falou pra ela me chamar pois o Rafael também estava indo e tinha como eu ir com ele. E então fomos nos quatro. E la começamos a nos aproximar, entre uma conversa aqui e outra lá o Rafael me fala que tinha interesse em me conhecer melhor.  Continuamos a conversar ate que rolou nosso primeiro beijo.E a partir desse dia fomos tendo mais contato um com outro até que resolvemos namorar.Lembro como se fosse hoje o dia em que ele veio pedir meu pai parar namorar, todo sem graça, nervoso que até tremia rsrsr (pois  ele já tinha ouvido dizer que meu pai era bravo). Mais no final deu tudo certo e no dia 09/01/2008 começamos a namorar.Os anos foram passando, coisas aconteceram , quanta historia que vivemos, historias boas umas nem tanto mais sempre juntos.  Assim fomos vendo como o nosso amor um pelo outro era grande.Até que em 04/08/2013 o Rafael viu que tínhamos que dar um passo mais importante em nosso relacionamento, e então ficamos noivos com uma bela surpresa preparada por ele. Ele organizou o nosso noivado sem eu nem se quer imaginar foi muito lindo, mandou fazer as tacinhas para o brinde as alianças convidou as pessoas mais importantes para esse momento e mais uma vez veio pedir meu pai.  E eu não espera nada disso achei que apenas estávamos juntando para um jantar em família. E então começamos a fazer nossos planos, focamos em ter nosso cantinho primeiro. E agora que nosso cantinho esta pronto resolvemos dar o nosso maior passo juntos o nosso casamento.E então mais uma historia, pois fazíamos planos de casar somente no civil por enquanto, mais meu pai que é do modo tradicional falou que queria que casássemos na igreja.  Então conversamos e resolvemos a casar na igreja também.

Nos dois somos bem caseiros, gostamos de curti nossa família. Fazemos questão de estar com nossa família, afinal eles são nossa base.  Em fins de semana de folga gostamos de ir para a roça da avó dele sair da rotina curti um pouco da natureza. Revigorar as energias.Gostamos de assistir filme, de fazer um churrasquinho em casa.Procuramos conhecer lugares diferentes, gostamos de viajar.

O Rafael  é são paulino quase que fanático, acompanha jogo se tiver oportunidade vai ao estádio para ver o jogo. Eu sou atleticana mais sou bem mais tranquila não acompanho jogo nem nada. Na verdade só vejo jogo se eu estiver junto com ele.

A ansiedade para o grande dia é muita. Mais estou tendo muita ajuda da minha mãe para arrumar as coisas, se não fosse ela acho que não daria conta rsrsr. O Rafael tem ajudado bastante, eu resolvo mais as coisas pois ele ta tomando conta da reta final do nosso cantinho. No começo pensei que ficaria doida, estava muito nervosa achando que não daria certo. Mais agora já esta quase tudo pronto e com a graça de Deus  tudo ficara do nosso jeitinho."


E o grande dia já é amanhã, olha que demais!!!