Michelle e Ana Júlia e Olívia

Ser mãe é Caeté
389 0

"Eu quero esse ensaio porque a minha história de amor começou a 6 anos atrás. O amor que mudou a minha vida,a notícia que eu ia ser mãe! Um susto.E esse susto se duplicou quando eu descobri que seriam gêmeas! Gêmeas univitelinas!Idênticas.. Choro,muito Choro,medo,desespero,confesso que não consegui pensar em felicidade por um tempo, não por não e amar as minhas meninas mais sim por me dar conta que além de ser uma gravidez não planejada seriam duas.Como contar pra família, uma família,mãe e pai!?meu deus...Uma família que cresceu me ensinando que filho é só depois que casa?E agora além de contar que eu estava grávida teria que contar que era grávida sim,mais de duas!

O tempo passou e eu sai viva dessa prova de contar, e ai sim vivi a gravidez!Emoção do ultra pra saber o sexo:Duas princess,emoção de ver duas vidas na minha barriga ali,se mexendo,chupando dedinho, o bebê de cima puxando a cabelo do bebê debaixo!

O tempo passou 7 meses quase 8 e com isso veio a terrível notícia no dia que fui fazer um exame de rotina que uma das babys não estava mãos viva!Meu deus, isso existe? Onde?Porque? Choreiii. Morri um pouco naquele dia,fui ao céu e ao inferno?O que eu ia fazer tudo preparado pra elas,pra duas,meu coração,minha vida..Tive que sair as pressas desse clínica sem poder nem pensar direito e vamos pro hospital repetir o ultra,na esperança de não ser verdade,mais infelizmente, era!Não tinha como mudar,não tinha meu deus do céu não tinha, chorei!Descabelei,morri de novo,quis sair correndo e sei lá...Tive que mais uma vez ir pro hospital pq com todo desespero uma baby ainda estava ali,com vida,lutando e eu não podia perde-la!Me internaram no dia 04/12/2008 tomei injeções de corticoide para amadurecer o pulmão dela.Porque seria feito uma cesárea de emergência no outro dia.Porque o risco de infecção era provável já que infelizmente eu tinha uma vida e uma não vida no mesmo lugar.Mais deus e o amor da irmãzinha anjinho foi tão grande e tão infinito que falando em.linguagem vulgar o feto sem vida arredou para o canto esquerdo do.meu útero e mumificou(secou) dando assim a vida pra baby com vida.E assim uma cesárea que seria feita de emergência com muitos riscos pode esperar com muito repouso,exames toda semana, médico todo dia,muito amor o maior amor do mundo as 35 semanas e 6 dias.E assim no dia 10/02/2009 nasceu ela,que só decidimos que seria a Ana Júlia no dia que nasceu.E Ana Luisa nosso anjo.Um dia de alegria e tristeza.Mais que deus ainda ata me ensinando muito a entender o porque de tudo.Então Nara eu acho que nos merecemos ganhar pelo nosso amor que juntos e unidos conseguimos nos ter.Só foi possível ter Ana Júlia hoje aqui saudável e linda porque deus quis e porque esse amor que vai alem da vida me fez lutar a agarrar a vida dela e querer a vida dela mais que a minha.Então é muito merecido vc com esse seu talento registra pra sempre momentos com o meu maior tesouro, a minha maior vida meu tudo,minha Ana Júlia."


Texto da mamãe ganhadora, hoje com mais um anjo em sua vida; Olívia!