Imagem capa - História Glaucilayne e Deyvison por Sinara Fonseca Corrêa
Histórias de amor

História Glaucilayne e Deyvison

Gente olha que coisa mais fofa a história da Glaucylaine e do Deyvison.

Só pra gente ficar ainda mais apaixonada com esses dois.


VERSÃO DELA:



Falar de nossa historia não seria só falar de com nos apaixonamos, mais sim falar se não fosse DEUS ter colocado um no caminho do outro nada teria acontecido. Somos de família muito católica então tudo começou dentro da igreja, como o primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro aperto de mão, ou melhor, o primeiro abraço. Através destes simples gestos começamos a nos comunicar e a cada dia que se passava notávamos que algo diferente acontecia entre nós. Os dias foram se passando as coisas foram acontecendo e quando percebemos que não podíamos continuar só como amigos resolvemos dar uma

chance para o destino que nos unia. 




Em pouco tempo percebemos que fomos feitos um para o outro, a cada dia que se passava o amor ia alimentando e então surgiu o pedido de namoro que com muitas lágrimas, sorriso e muita felicidade, Sabíamos que seria a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde então vivemos um para o outro sem tirar a liberdade de ambos. Os anos foram se passando e percebemos que o que queríamos era ainda maior, então traçamos metas, objetivos e sonhos. Então veio uma das partes que mais nos marcou o pedido de casamento onde reunimos em família aos pés da Nossa Senhora Aparecida e ficamos noivos e começamos a por em pratica o que queríamos. Briga? Tivemos!. Separação? NUNCA. Somos diferentes mais em nossas diferenças encontramos a magia e as implicações um do outro e uma maneira em viver em harmonia e com muita FÉ. Em nossa jornada enfrentamos varias

barreiras e dificuldades, onde em alguns momentos pensamos até em desistir

mais o amor que sentíamos era maior e fala mais alto onde através dele

conseguíamos encontrar um jeito para pode superar e acreditar em nós. Como

sempre falamos um para o outro “SEMPRE VAI SER NÓS DOIS” e essas

palavras sempre nos deu força para seguir em frente.



Falar de nós seria resumir em poucas palavras que “NOS AMAMOS”,

com tudo aprendemos que o amor é verdadeiro e simples. È ter todas as outras

opções e ainda assim fazer à mesma escolha.

Um pouco que achamos um do outro:

Falar dele seria encontrar em seu sorriso meu porto seguro, em seu jeito

meio que moleque me mostra que as coisas mais simples da vida são as

melhores coisas de se pode viver, que apenas um gesto um beijo dele valem por

mil palavras, a acima de tudo a cumplicidade que temos um pelo outro. Como

diz um versículo que tanto gosto “ainda que eu falasse as línguas dos homens e

dos anjos e não tivesse amor, seria como o sino que tine. E ainda que tivesse o

dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência... e ainda que

tivesse toda a fé de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor,


NADA SERIA...”, e sem ele eu nada seria. Falar dela às vezes me faz ficar sem palavras por alguns segundos, pois com ela descobri que a felicidade não vem só de riquezas e bens matérias mais sim de gestos palavras e atitudes com seu jeito carinhoso e meigo de ser e me conquistar. Sempre me apóia em minhas decisões, sempre me motivando para 

que eu alcance meus objetivos. Ela é a mulher diferente de todas as outras é a 

mulher que eu amo é posso confiar, ela consegue me superar até nós momentos

triste me apoiando dando força e ajudando a me erguer e continuar em frente.

Ela é companheira, amiga e carinhosa, ela é a mulher que sempre sonhei em ter

ao meu lado por todo vida.

Bom acho que deu pra ter uma idéia como somos. É meio doido tudo isso

às vezes parece que passa um filme em nossa mente, como pode o tempo passar

tão rápido.




VERSÃO DELE: 


Nossa história
Tudo começou a muito tempo atrás. Quando ainda criança estudava na Escola Estadual Sebastião Ribeiro de Brito.
Na inocência de criança me encantei como se fosse amor a primeira vista, os dias foram se passando e aos pouquinhos tentava me aproximar mais. Como era tímido e morria de vergonha não sabia como fazer, até que veio a primeira oportunidade de me aproximar, mas em meio tantos colegas fiquei ali só escoltando as conversas., Aquele dia para mim foi uma conquista pois já tinha conseguido pelo menos  me aproximar dela.
Os dias foram se passando e em pouco tempo e já éramos amigos, a vontade de declarar o que sentia era imensa ,mas a timidez e o medo de perder o que já tinha conseguido era grande. Até que em uma festa Junina da escola me encorajei e enfrentei o meu medo e timidez pois não podia ficar como estava.
Mas com muito pesar ,não tive a resposta que queria. Para mim esse dia acabou e milhares de coisas passaram pela minha cabeça.
Cheguei até em pensar em desistir, mais o que sentia por ela era muito maior então continuei na luta .Os meses foram se passando e eu sempre me preparando para uma nova oportunidade,  até que encontrei com ela em uma festa e sem esperar mais nenhum minuto me aproximei e então mais uma decepção, ela já estava à espera de outro.
Para mim naquele dia não havia mais festa e sem que ninguém percebesse eu fui embora.
Esse dia, à noite não passava, o sono não vinha e para mim, as esperanças tinha acabado.
Então decidi  seguir outro rumo pois vi que não adiantava só eu querer.
E então fui seguir a minha vida. Os anos foram se passando, mas o amor que eu sentia por ela só aumentava e eu não conseguia tirar ela do meu pensamento.
Até que em um certo dia ela me surpreendeu ao nos encontrarmos na praça com um enorme abraço, ela me perguntou  _ Quando vc vai assim vc volta?




Nesse momento fiquei sem chão, mas percebi que algo diferente estava acontecendo. Em um sério dia na missa lá estava ela toda linda e elegante sentada e bem na frente do altar ,e em toda a celebração fizemos várias trocas de olhares. Então percebi que realmente as coisas estavam mudando pois nunca tinha visto um sorriso tão lindo estampado em seu rosto, sabia que não podia perder a oportunidade pois talvez seria a única. Novamente o medo e a timidez me prendia, até que tive a idéia de enviar uma mensagem de amor onde dizia "arremecei uma flechada espero que tenha acertado meu alvo, o seu coração". E em pouco tempo ela liga perguntando quem era mas eu estava tomando  banho e não pude atender. Quando sai do banho vi que tinha uma chamada perdida, olhei e era ela ,então mais que depressa retornei e ela assustada pergunta _ Quem está falando?  E eu respondi sou eu Deyvison e ela ao saber ficou surpresa pois não imaginava que era eu  o cara que tinha enviado a mensagem,  Para minha maior felicidade ela me responde _ Você acertou o seu alvo!

Esse foi o dia mais feliz de toda minha vida em alguns segundos fiquei até sem fala pois parecia um sonho tudo aquilo que estava acontecendo. Então fomos nós comunicando e cada vez mais nos aproximando até que então o primeiro encontro surgiu. 

Fomos a missa juntos ao retornarmos pra casa o tão esperado aconteceu o primeiro beijo. Foi um selinho tão rapidinho pois ninguém podia saber pois seu pai era muito bravo e sistemático. Então nos despedimos e fui embora para casa. Essa noite não consegui dormir pois estava tão feliz que tinha medo de dormir e a minha felicidade acabar. 

Então conversávamos a semana toda e aos finais de semana nos encontrávamos . Em menos de um mês já sabia que era ela a mulher dos meus sonhos e então falei que tinha que conversar com ela, ela ficou preocupada e mil coisas passavam pela sua cabeça achando que ia terminar o que estava apenas começando. Aí veio a minha pergunta _ Você aceita namorar comigo?  e em pranto lágrimas e emoções ela respondeu que SIM!!!!!!

.
Mais uma vez me senti nas nuvens pois tudo estava dando certo.
Aí me preparei pois tinha que pedir seu pai a autorização. Nunca tinha visto uma semana passar tão rápido, O tão esperado dia chegou e marcamos as 19h em sua casa, as 15h eu já estava pronto suando feito uma tampa de chaleira sem saber o que iria dizer.
Quando cheguei lá taxa tudo preparado, ela me recebeu e seu pai já estava esperando para conversarmos. Então ele começou a dizer tudo que ele pensava e o que não queria que acontecesse. E eu vermelho e suando frio só escutava. Quando ele terminou e disse que estava autorizado senti até um alívio. rs

Ficamos muito felizes, os dias foram se passando e fomos nos conhecendo cada dia mais com algumas discussões algumas desavenças mais o nosso amor era maior e tudo se ajeitava. Os anos se passaram e vimos que realmente éramos feitos um pra o outro...  então mais uma surpresa o pedido de casamento, juntamente com a família aos pés de Nossa Senhora Aparecida, todos ficaram muito emocionados foram muitas lágrimas de felicidade, então impusemos  algumas metas em  nossas vidas,  eu com a construção da casa e ela com o enxoval. Os anos foram se passando e as coisas foram acontecendo, passamos por vários momentos difíceis em alguns pensamos até em desistir mas o amor era maior e falava mais alto, sempre. Era nós dois em todos os momento e tudo se encaminhava.
Marcamos o casamento 10/09/2016 faltava um ano e sete meses, juntos começamos a ver que mais um sonho estava para se realizar os dias passaram muito rápido e a ansiedade começou a bater na porta.
Graças a Deus tudo está bem encaminhado e aos pouquinhos estamos conseguindo fazer tudo conforme planejado.
Nove anos já se passaram e agora só faltam dois meses  tenho certeza que juntos formamos um casal muito feliz  e iremos formar a família mais linda do mundo, seguindo os caminhos de Deus e sendo abençoado pelo manto de Nossa Senhora.
Glaucilayne obrigado por me proporcionar momentos inesquecíveis, quero que essa história de nove anos seja apenas um começo de uma longa história sem fim com amor carinho afeto felicidade paz e muita saúde.
Te Amo muitoooooo e não se esqueça SEMPRE VAI SER NOS DOIS Independente de qualquer situação ou circunstancias, sempre estarei ao seu lado.



Veja mais fotos dos dois clicando nesse link  http://www.naracorrea.com.br/portfolio/ensaios/40802-glaucylaine-e-deivisonpre-casamento