Imagem capa - História Juliana e Nilton por Sinara Fonseca Corrêa
Histórias de amor

História Juliana e Nilton


História da noiva:


"Eu e Nilton nos conhecemos ainda muito novos, há 12 anos. Eu estava na sétima série do ensino fundamental, eu tinha apenas 13 anos e ele tinha 21 anos. Em uma aula de Geografia o professor solicitou que mandássemos fazer uma faixa sobre a natureza e a fixasse em um ponto de Caeté, sendo assim eu fui até a casa do meu vizinho que fazia esse tipo de serviço e encomendei a faixa com a seguinte frase: “Viva a sua vida e não destrua a vida de quem te ajuda a viver:  A natureza”.


O pintor me tratou super. bem, foi delicado e atencioso. Três dias depois as faixa já estava pendurada em frente o bar Jatobar, era hora então de fazer o pagamento, quando entreguei o dinheiro em me perguntou o meu nome, eu respondi e ele entrou em casa novamente, achei que ele tinha ido pegar um recibo mas na verdade ele me entregou uma carta romântica, me pedindo em namoro, era um texto maravilhoso, onde tinha o seguinte frase : “Somos dois e somos um carregando na bagagem e amor a coragem para vida transformar”, parecia que ele estava até adiantado.


Mas eu era muito nova e meus pais não aceitariam o namoro, sendo assim fomo-nos conhecendo aproximadamente dois anos e quando fiz 15 anos no dia 30 de dezembro de 2005, quatro dias depois no dia 04/01/2006, começamos a namorar. Isso faz exatamente 10 anos e 06 meses juntos.




Como o tempo passou rápido, somos um casal bem caseiro, gostamos de atividades caseiras, como vê filmes (todos os gêneros), cozinhar juntos (testar receitas) e para completar adoramos tomar um vinho para acompanhar as receitas, gostamos também de cantar - ele toca violão e bateria e juntos cantamos várias músicas as mais especiais são do conjunto Roupa Nova,  principalmente a música “Amar é”.  Além disso, gostamos de estar com a família e amigos.



O lugar predileto dos noivos é a natureza: mato, montanha, rio, lago, cachoeiras, flores, estradas... Gostamos de estar em contato com ela pois, acreditamos que ele nos energiza, no revigora, revelando assim  a beleza de Deus.

Estamos realmente muito ansiosos com os preparativos do casamento, acho que os nossos familiares também estão enlouquecendo, corrida contra o tempo. O noivo está às voltas para terminar a casa antes do dia 08/10....kkkk. Ele quase não dorme para dar contar de trabalhar, estudar e construir. A noiva já esta doida... kkkk. Arruma  convite comum, convite e padrinhos, orçamentos, fechamento de contrato, agenda entrevistas, além disso, trabalho e a aulas na faculdade... TCC... rsrsrs.


Mas estamos muito felizes com esta correria, é realmente e de enlouquecer, e pirar na batatinha, porém é muito prazeroso, principalmente porque confiamos em Deus e temos pessoas espaciais ao nosso lado nos ajudando, estamos dando um grande passo no nosso relacionamento, mas baseados no amor que sentimos um pelo outro.


Somos bastante românticos e sempre estamos bem juntinhos. Ele sempre me incentivou a crescer, juntos fizemos o curso técnico de segurança do trabalho e ele de mineração. Hoje estou no nono período do curso de psicologia e ele no sétimo do curso de administração. Fomos construídos nosso relacionamento ao longo do tempo com o pés no chão, enfrentando a realidade e, mas também com um sonho de estar para sempre junto."





Muito fofos né? Com essa história linda tivemos a idéia de fazer a faixa e então fazer algumas fotos pra lembrar dessa história de amor dos dois. E claro fotografar perto da natureza que é o lugar favorito deles.  Amei tudo... as fotos ficaram lindas.... a energia do dia . Tudo muito especial! Que venha o grande dia! 





 Obrigada a dupla incrível de padrinhos que foram nota mil e indispensáveis para as fotos saírem lindas assim. rsrsr . Meu muito obrigadaaaaaaaa! E que venha o casório de vocês rsrs. 


Veja mais fotos clicando aqui http://www.naracorrea.com.br/portfolio/casamentos/46349-juliana-e-nilsonensaio-pre-casamento