Imagem capa - FRED  e MICHELLE por Sinara Fonseca Corrêa
Histórias de amor

FRED e MICHELLE





Um pouco sobre os noivos!


·         Como se conheceram?

Conhecemos na infância em brincadeiras na rua, festas da comunidade onde morávamos e o fato de éramos vizinhos. Comecei a conversar mais com o Fred na adolescência pois ele sempre foi muito comunicativo e eu o achava muito engraçado. Não o via com outros olhos além de um colega bem humorado. Em uma festa ele discretamente me lançou uma indireta, mas como não esperava fiquei sem entender. Deixei pra lá, achei que era brincadeira dele. Depois por intermédio de uma amiga ele apresentou o interesse de estar comigo. De quem sabe um dia namorarmos. Depois de pensar um bocadinho, decidi dar chance ao início desta história. Então nos encontramos ao lado da Igreja de são Francisco de Assim do bairro José Brandão em Caeté e lá aconteceu nosso primeiro beijo.



·         O que mais gostam de fazer nos dias de folga?

Gostamos muito de viajar e passear. Desfrutar a companhia um do outro, dos amigos e familiares. Quando não vamos para muito longe, saímos para algum barzinho ele gosta de tomar uma cervejinha e eu fico apenas no tira gosto ou nas bebidas docinhas. Gostamos de experimentar coisas diferentes do que habitualmente fazemos, seja comer algo diferente, viajar pra um lugar que nunca fomos, e por aí vamos. Gostamos também da vida tranquila, de comidinha da roça e um refugiarmos de vez em quando em algum local com muita área verde, adoramos o rústico, a natureza. Ainda mais quando programamos como os amigos estes momentos de fuga da rotina e do trabalho. Momentos de tranquilidade e descanso, onde ele bebe com os amigos e eu adoro ler nesta tranquilidade. Estes lugares são muito propícios a me desligar do mundo e me imergir na leitura dos meus livros.

·         Se tem algum hobby?

Gosto muito de criar, inventar... por isto de reto e reto me pego confeccionando algum artesanato e bolando algumas adequações e reciclagens de matérias primas. Gosto muito de ler, encontrar com os amigos e viajar. O Fred gosta muito de carros e tem conhecimento acerca deles, passei a entender mais até mesmo por causa dele. Adora um jeep, sempre fica feliz quando tem um e cuida muito bem deles, além de ser um ótimo motorista. Ele gosta de sair com os amigos e bebe uma geladinha, conversar, cantar e aprontar a maior algazarra.





·         Time de coração?

O Fred torce para o Atlético, eu não tenho um time. Simpatizo pelo atlético por ele e meu irmão serem, e aprendi a assistir ao futebol sem achar um programa chato. São experiências diferentes, que encaro como aprendizado tanto de conteúdo quanto de prática da tolerância.

·         Como está a ansiedade dos preparativos do casamento?

Faz mais ou menos uns dois anos que começamos a transformar este sonho em fatos reais. Decidimos nos casar por amamos um ao outro e o desejo de sermos felizes juntos. Primeiro nos preocupamos em encontrar um local para morarmos e depois fomos para os preparativos do casamento religioso e civil. Passamos por várias fases, e fatos inesperados que me fez desconectar um pouco da minha linha de raciocínio e planejamento. Fui vendo meus primos se casarem e quando passou o último casamento, em abril, antes do meu que a ansiedade da minha parte despertou. Agora quanto mais perto mais ansiosa pra que tudo dê certo cresce. O Fred sempre foi muito proativo e já tinha olhado bastante coisa do casamento, ele parecia a noiva e eu o noivo. Troca de papéis. Kkkk... Com o falecimento do meu pai, o que me deu um baque e uma grande abalada na estrutura emocional da minha família, aí que o Fred tomou mais iniciativas ainda e deu continuidade para que este nosso desejo realizasse. O casamento estava sendo muito esperado por todos nós, meu pai que levou minha mãe a igreja no dia 01 de abril de 2015 por volta das 5 horas da manhã para ela marcar pra mim. Porque falavam que as datas eram rapidamente preenchidas, quando minha mãe chegou já tinha gente esperando a paróquia abrir para marcarem.





         Lugar favorito no mundo?

O cantinho que podemos chamar de nosso. Acho isto bem a cara minha e do Fred. Gostamos lugares com bastante verde também e no mais não temos um local único porque temos vontade de conhecer vários lugares e cada um tem sua peculiaridade a qual o torna especial pra gente e nos faz lembrar momentos da nossa vida.



veja um pouco mais do ensaio deles.. clicando no link http://www.naracorrea.com.br/portfolio/casamentos/52188-fred-e-michellepre-casamento