Imagem capa - Fernanda  e Diogo por Sinara Fonseca Corrêa
Histórias de amor

Fernanda e Diogo



Eu e Diogo nos conhecemos em meados de julho de 2003 no portão da minha casa, sendo que ele foi acompanhar um amigo que iria conhecer minha amiga que tinha ido a Caeté para ir com ele no carnaval de inverno. Daí, conversamos normalmente, e assim que nos despedimos, ele me deu um "selinho" e foi embora. No outro dia, nos encontramos no carnaval, e daí nossa história se inicia através de uma amizade colorida durante um ano aproximadamente. Entre encontros e desencontros, ficamos sem nos ver por quase 4 anos, ou seja, até meados de abril de 2007. Então, recebi uma ligação, e a partir dela, o romance se reinicia. Em Agosto de 2007 nos reencontramos e acertamos as pendências que ficaram no passado. Começamos a namorar  em novembro do mesmo ano. Em 12 de outubro de 2014 (meu aniversário e dia em que Diogo foi batizado) ficamos noivos. Enfim, com a graça de Deus, decidimos nos casar!




Nosso hobby é andar de moto pela estrada de terra sem ter hora para voltar, pois amamos apreciar a natureza.


Praticamente temos os mesmos gostos para comidas, é difícil, gostamos de tudo rs. Sem frescuras!!!


A ansiedade está em altíssimo grau, já tive vários pesadelos com o casamento, mas tenho fé que tudo dará certo.


Somos cruzeirenses, mas não curtimos muito futebol!!!


O que mais posso dizer? ...

Somos muito presentes com nossas famílias, sendo pais, avós e irmão.


Acho cômico o fato de muitas pessoas acharem estranho eu ser advogada e Diogo caminhoneiro, ou seja, somos totalmente diferentes na profissão, mas temos uma sintonia incrível que não troco por nada nem ninguém.




Por hoje é só rs..., adorei falar da minha história de amor ...

beijo!!!!!


Veja mais do ensaio dos dois no site , acessando o link http://www.naracorrea.com.br/portfolio/casamentos/53118-fernanda-e-diogopre-casamento