Imagem capa - Dayanne e Fernando - a história por Sinara Fonseca Corrêa
Histórias de amor

Dayanne e Fernando - a história







Tudo começou na faculdade... Em um dia qualquer de aula a Malba, nossa colega de sala que tornou-se nossa amiga me perguntou quem eu achava mais bonita da sala e eu disse pra ela: "Oooo, aquela Morena lá da frente pra mim é a mais linda". (Fernando)

Depois de saber disso, ela chegou perto de mim e disse que tinha um rapaz da sala que me achava linda, e eu toda curiosa perguntei de quem se tratava, e ela mais que depressa disse que era o "Alemão", eu fiquei surpresa, pois mal conversava com ele, o máximo que fazia era perguntar se não sabia de vaga de estágio pra mim, pois ele era da turma do fundão e eu sempre me sentava na frente, então não éramos muito próximos rsrs. Mas a Malba me perguntou o que eu achava dele e disse que ele era gatinho rs. Depois disso comecei a olhá-lo com outros olhos. (Dayanne)










Após eu saber a opinião da Morena, comecei a ficar mais estudioso e comecei a chama-la para estudar comigo e tomar café na padaria que tinha próximo a faculdade.. O tempo foi passando e nossa sintonia só aumentando, foi aí que resolvi oferecer uma carona para ir em bora e quando deixei ela em sua casa nosso primeiro beijo aconteceu. (Fernando)

Pouco tempo depois ele me pediu em namoro e eu lógico aceitei, pois percebi que tinha encontrado o amor da minha vida, que estava há muito tempo ao meu lado e eu não percebia. Tudo aconteceu muito rápido e intenso. Falo que quando é para acontecer, realmente acontece e com a gente foi assim. Com 4 meses de namoro ele já conversou com meu pai e disse que se tudo desse certo no final do ano iríamos marcar nosso casamento no civil.. E não é que Deus encaminhou e tudo deu certo mesmo?! Com 1 ano de namoro ficamos noivos, e 4 meses depois nos casamos no civil. Mas o sonho de casar na igreja não havia sido esquecido... (Dayanne)








Tínhamos planos de casar no outro ano, mas como seria o ano de nossa formatura e iríamos ter muitos gastos, resolvemos passar para o próximo ano, onde tentamos construir nossa casa e fazer os preparativos do casamento ao mesmo tempo, porém percebemos que não daria certo fazermos as duas coisas simultâneas. Então resolvemos mais uma vez adiar nosso casamento para podermos construir nossa casa, e com a graça de Deus, com 1 ano conseguimos construi-la e oficialmente marcamos nosso casamento para este ano. (Fernando)

Agora estamos com 3 anos de casados no civil e ansiosos com a chegada do dia de receber o Sacramento do Matrimônio. E dessa vez pra valer!! Meu sonho de me casar vestida de noiva e na igreja que sempre quis está próximo de se tornar realidade e estamos extremamente felizes com a realização desse sonho. (Dayanne)